html> Girl Next Door

segunda-feira, setembro 11, 2006

 
Eu odeio pombo. Odeio mesmo. Talvez mais do que você. Duvida? Vamos ver, então: vc fica feliz, ri e aponta dizendo 'aeeee! se fudeeeeeeeu' qd ve um pombo morto na rua? I rest my case.

Hoje tinha um barulhinho chato pra dedéu vindo lá de fora. Fui lá na janela da cozinha ver. Adivinhem! Sim! Era um filhote de pombo! Ahan! Um filhooote! Filhote de pombo! Pois é, pombos não são anões mortos! Os anões morrem e são enterrados e os pombos iniciam a vida maldita deles como filhotes também! Incrível.
Só isso já dava pra um post: um filhote de pombo. Mas como pombo é bicho burro de Deus, tinha que acontecer mais coisa.

Lá estava a mão pomba tentando impedir que seu filhote pombo caísse de onde estavam (um filetezinho de concreto, logo abaixo do ninho, onde, claro, tinha espaço - por isso ela ñ tava lá, ela é burra) e fiquei olhando pra eles, pensando "uau! um filhote de pombo!". O pombinho quase caiu. A mãe pomba segurou. Foi emocionante e tal.
Até que...
Sim, o pombinho caiu. Vamos dizer que o andar que eles estavam devia ser o... sei lá... nono. E o filhote caiu. Caiu e, na queda, bateu umas duas vezes nas janelas que encontrou no caminho. Foi bonito. Caiu levemente. Até foi esperto e abriu as asas. Coisa linda de se ver.

E a mãe ficou olhando. Quando o bichinho chegou lá embaixo, pensei "tá, agora a mãe vai lá atrás dele e tentar levá-lo pra outro lugar". E fiquei esperando. E a mãe pomba ficou olhando. E eu olhando pra ela. E ela olhando pra baixo. E o pombinho se mexia mt de vez em quando. E eu fiquei puta! Ah, minha gente! Eu odeio pombo, mas não dizem por aí que existe um tal de instinto maternal?! O que custava a pomba burra do cão ir atrás dele??! Ela tava com medo de perder o ninho?
Sabe, foi isso que pensei. "Ela não vai sair de lá porque ali tá o ninho dela e tal; levou mt tempo pra fazer, não vai abandonar agora só pq o filhote idiota dela não conseguiu se equilibrar num filetezinho de concreto." Tava achando tudo aquilo muito engraçado. O pombinho não piava mais, raramente se mexia, a pomba ficava olhando, subiu no ninho (aaah! agoooora ela sobe no ninho! Burra!), andou prum lado, andou pro outro.
E apareceu um macho (cm eu sei, meu Deus, qual é macho e qual é femea??!) lá em cima.

Fui olhar meu miojo e voltei pra janela. De repente, o macho tava no ninho da pomba! E a pomba mó "entre, fique à vontade; este é o meu ninho, quer me comer?". E a porra do filhote dela lá embaixo, parecendo um saco preto, sem nem se mexer mais!

Sabe como terminou essa história?
O macho saiu voando no ninho, a pomba foi atrás e o filhote sumiu lá de baixo.
Tudo muito engraçado.

O chato é que acontece com ser humano também.

Comments:
Eu, meu pai e minha mãe adoraram o seu texto!
 
Eu também odeio pombos. Sou doida de vontade de chutar um deles.
Mas filhote? Filhotes são fofos, até de pombos.
Fiquei com pena desse filhote. Muita peninha.
Taí, encontrei meu instinto materno.
=]
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?