html> Girl Next Door: Dói

sábado, abril 01, 2006

 

Dói

Então eu comecei a me envolver numa relação.
Tudo normal: uma pessoa precisava de ajuda, eu queria ajudá-la. Sem saber, a pessoa também me ajudava, mas isso era o de menos.
Mas a pessoa precisava mesmo de ajuda. E eu me envolvi tanto a ponto de me sentir mal por não passar mais uns cinco minutos conversando com ela, mesmo ela não me pedindo nada.
É, eu tava mais envolvida que ela. Até porque ela não me procurava e eu me vi querendo falar com ela a qualquer momento do dia.
Começou a doer. Nada bom, nada bom. Ficou tudo ao contrário: era pra ela receber minha ajuda de braços abertos, mas fui eu quem viciou nessa história. E ela nem parecia tão envolvida assim.
O que fazer? Antes que ficasse sério demais, pra não doer ao me afastar, me afastei logo. Foi difícil não comentar, foi difícil não puxar assunto no msn, não mandar scrap, não dar uma passada lá, mas... se meu objetivo era virar amiga pra ajudar a pessoa e ela estava muito bem sem mim, pra que eu ficaria correndo atrás? Até porque a pessoa não me procurou. A conclusão à qual cheguei, lógico, foi de que ela não precisava mesmo de mim.
Aí, me chega a pessoa hoje querendo chorar as pitangas no meu ombro e eu ajudo, sim, de boa vontade, mas, sabe... não quero me envolver tanto mais... dou muito de mim quando gosto de uma pessoa e não suporto sentir que ela acha que eu não me importo. Se eu me envolver agora, vai doer mais tarde. Na verdade, já tá magoando um pouco no momento.

Comments:
Uma vez vc me disse que consegue decidir sempre o que fazer, de quem gostar...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?