html> Girl Next Door: novembro 2006

quarta-feira, novembro 29, 2006

 
"Me deixa te trazer um dengo, pra num cafuné fazer os meus apelos."


A música é "Disritmia", por Ney Matogrosso e Pedro Luís e a Parede.


*apesar de a música da semana ser queruvêtúreboláa-acontududentru.

domingo, novembro 19, 2006

 

Ca-ra-lho!

Assim não dá mais! Nem que eu troque um motivo de dor por outro motivo de dor, mas eu tenho que parar com esta merda!!!!!

quarta-feira, novembro 08, 2006

 
http://www.tecontei.com.br/site/noticia_msn.php?noticia=27840

Isso me faz pensar, sabe... as pessoas fazem td mt rápido msm hj em dia. Me incomoda mt isso de casamentos terminando depois de um, dois anos. Parece q a pessoa não tentou o suficiente. E eu não duvido que a pessoa não tenha tentado, sabia? É isso, na verdade, q me irrita: hj em dia, com td mais fácil, as pessoas desistem rápido e, na primeira briga, já pede o divórcio e acha que não dá mais pra tentar. Amor não é assim. E, se casou, era por amor. Se casou sem amor, é realmente um babaca. E hoje em dia, sabe, todo mundo tá me parecendo um babaca-maria-vai-com-as-outras.

segunda-feira, novembro 06, 2006

 

Ah!

E está sendo dada a largada de novas temporadas e novas séries e novos estúpidos e ridículos horários e novos frissons causados pelo graaande Diego em cristal no sbt!!!!!!! \o/

 
Eu tinha relaxado. Mas hoje descobri uma força de vontade em mim que chegou a me surpreender. Feliz. Vou conseguir o que quero.

-----

Eu acho que é difícil gostar de The Killers. Eles exigem uma atenção muito grande, sabe? É um estilo diferente do que estamos acostumados hoje em dia e eu compreenderia se ouvisse alguém falar que achou estranho. E essa é a parada: ninguém acha estranho, todo mundo acaba sendo sugado pelos caras. Não é porque é estranho que vai ser ruim =)

-----

Estranho-estranho mesmo é levar bolo do orientador o.O

quarta-feira, novembro 01, 2006

 
Tem dias que a gente simplesmente acorda feliz. Boba. De rir da mesma piada idiota sete vezes, de ficar trinta mil horas rindo porque tem um homem lindo perto de você e você não consegue parar de olhar pra ele, de andar serelepe pela rua, de ter tiradas pra tudo, de sair falando com todo mundo muito feliz.

Eu culpo o sol e o calor, esses tão bons amigos meus. Adoro quando vejo que estamos enfrentando 35 graus, quando vejo um sol de rachar. Me sinto mais feliz, mais ativa.

Culpo também esse sábado passado, tão gostosinho que foi.

E hoje foi dia bom, de ver amigas, ver homem lindo, rever amigo, dia nacional de vestir amarelo e dia de ver um bom filme e final de reality show. Bom filme. E agora to me preparando pro show da Ritinha daqui a duas semans. Desligar o som? Tá doido. Muita riqueza, que você não tem mais não.

Ai. Bom dia ^^

This page is powered by Blogger. Isn't yours?